JÁ ESTÁ SOLTO O SUSPEITO DE ASSASSINAR UM JOVEM A FACADAS EM GARANHUNS; ELE JÁ FOI PRESO 12 VEZES

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Vevei em Liberdade

Vevei passou poucos dias na prisão após ser preso em Correntes tentando esconde-se por ter assassinado um jovem em Garanhuns

Está em liberdade o indivíduo conhecido por Vevei, o Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, de 28 anos. Ele era suspeito de ter assassinado com golpes de faca o jovem João Ricardo Ferreira Leal, de 25 anos. O crime ocorreu na noite do dia 28/11/2022, na Rua XV de Novembro, em Garanhuns.

Vevei foi preso por policiais militares na cidade de Correntes no dia 01/12/2022, quando já havia corrido da cidade após a prática do homicídio. Ele estava com mandado de prisão solicitado pelo Delegado Victor Hugo da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Após a prática do crime em Garanhuns, a Polícia Civil, através do Delegado Victor Hugo, iniciou as investigações para identificar o assassino de João Ricardo, poucos dias depois o suspeito já havia sido identificado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios. Ele foi levado a sede da delegacia onde foi ouvido e liberado, por ainda não haver mandado de prisão. Segundo a Polícia Civil, no interrogatório, Vevei confessou o assassinato, disse que foi pedir um cigarro a vítima, mas ela reagiu de forma agressiva, assim entraram em luta corporal, como estava armado com uma faca, resolveu golpear o João Ricardo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda em depoimento a PC, ele disse que não fugiu da cidade, pois acreditava que a Polícia Civil não iria desvendar o crime, assim permaneceu com suas atividades normais. Porém, após ser ouvido em sede policial, resolveu sair de Garanhuns, pois sabia que iria ser preso, logo. Foi quando fugiu para o município de Corrente/PE.

O elemento informou ainda que esta era a 12ª prisão dele, pois já tem diversas passagens pelo sistema prisional, maioria delas por crimes de roubo e furto, como também uma tentativa de homicídio. Na cadeia de Garanhuns tentou fugar, mas foi contido pela Guarda da Cadeia, após arrombar a parede da cela junto com outros detentos, em prisão anterior.

Desta forma, após a prisão em Correntes, passou poucos dias recolhido e já está em liberdade novamente. Relembre!

Postado Por: Jailson Ferreira