ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA É PRESO EM GARANHUNS
Policiais civis e militares prenderam um indivíduo de 22 anos na Rua Augusto Vanute – Cohab III – em Garanhuns, nesta quarta-feira, 29, acusado de praticar um homicídio no fim de semana, que teve como vítima Erick Sérgio Soares. O elemento Carlos Alessandro Pereira da Silva, teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns após trabalho investigativo envolvendo as Delegacias do Denarc e Homicídios.
Conforme a polícia, o preso confessou, detalhadamente, ter sido o autor do homicídio que vitimou o Erick Sérgio Soares, assassinado no último domingo, 26, na comunidade conhecida como Cabeça de Porco, em Garanhuns. Ele também afirmou ter utilizado uma das armas de fogo apreendida ontem, pelas mesmas delegacias.
Ainda segundo a polícia civil, o criminoso confessou que foi contratado pela mulher gerente do tráfico, esposa de um presidiário, que foi presa ontem com dois revólveres e drogas. Ela foi a responsável por levar a arma do crime até a residência dele, que após o cometimento do homicídio, também foi a responsável por ir buscar e guardar a arma de fogo, um revólver cal. 38, já apreendido.
A motivação do crime não foi informada pela polícia.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia e será apresentado em audiência de custódia.
A operação que prendeu o indivíduo foi desencadeada por policiais da 8ª Denarc, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, policiais da 22ª DPH, sob o comando dos Delegados Tatiane Rossi e Victor Carvalho, e apoio operacional de militares do 9° BPM.