GATI PRENDE HOMEM, APREENDE DROGAS E CELULARES, EM GARANHUNS
Na noite desta sexta-feira (18), uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Oficial de Operações e Núcleo de Inteligência resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a polícia, o alvo da ação era Vitor, indivíduo já conhecido pelo seu envolvimento em crimes como tráfico de entorpecentes, roubos e furtos. A prisão ocorreu após diversas denúncias indicarem que ele estaria comercializando maconha e crack em sua residência.
As equipes montaram uma campana em um terreno baldio próximo à casa do suspeito. Em um momento de movimentação, um usuário de drogas chegou à residência e foi recebido por Vitor na calçada. Com o aval do Núcleo de Inteligência, os policiais realizaram a abordagem. O usuário foi rendido no local, enquanto Vitor tentou fugir para o interior da casa carregando uma sacola.
Ele foi alcançado na cozinha e reagiu à abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Durante a ação, os policiais encontraram drogas dentro da sacola. Na revista ao imóvel, foram localizados aproximadamente 17 gramas de maconha e 23 gramas de crack, distribuídos em três pedras grandes e porções menores.
Além das drogas, os agentes apreenderam 11 celulares, cinco tablets e a quantia de R$ 502,00 em dinheiro. Um dos celulares, após consulta, foi identificado como produto de roubo.
Todo o material, junto com o suspeito, foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

