POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DO MOMENTO DA PRISÃO DE HOMEM QUE MATOU MOTORISTA EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Foi preso nesta quarta (23), Antonio Josiran Marinho, suspeito de assassinar Pedro Henrique de Souza Tenório no último dia 30 de março, no município de Águas Belas, agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil paraibana, vinculado à 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Josiran estava foragido desde o dia do crime e foi localizado em uma residência na cidade de Brejo da Cruz, sertão paraibano. A operação foi realizada de forma estratégica, após troca de informações entre os setores de inteligência das duas corporações.

Imagens exclusivas mostram o momento em que os agentes cercam o imóvel e dão voz de prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia local para os procedimentos de praxe e, em seguida, será recambiado para Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça, que determinou seu recolhimento a Cadeia Pública de Saloá.

Pedro Henrique de Souza Tenório estava em frente a sua residência lavando o carro, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo de um homem que desceu de um veículo, e desde então, a Polícia Civil de Pernambuco vinha trabalhando na identificação e localização do autor do crime. Segundo os investigadores, a motivação do homicídio ainda está sob apuração.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações que possam ajudar na elucidação de crimes, garantindo o anonimato das denúncias.

Postado Por: Paulo Fernando